sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A partir de agora em novo endereço

Faça como Barbara Gancia, leia o que eu escrevo, agora no IG

Coincidentemente com o fato da jornalista Barbara Gancia ter qualificado este espaço de "desconhecido blog" e também "blog semi-clandestino", agora meu blog passa para um novo endereço, com novo visual e espero menos desconhecido.

Um novo desafio, no portal IG, para continuar com minhas leituras e minhas opiniões.

Minha resposta ao artigo de Barbara Gancia hoje, você encontrará no meu novo blog e talvez na própria Folha de São Paulo, já que solicitei para minha resposta o mesmo espaço usado pela articulista da Folha para me atacar, .

Clique no link Leituras Favre

Ou copie o endereço:
http://blogdofavre.ig.com.br/

Coloque o Blog nos seus favoritos.

Encontro você lá

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi a matéria da Bárbara na Folha. No que ela escreve, nada de consistente, tudo irracional. Como sempre...

A respeito, só posso te dizer:

Dependendo da origem, é melhor ser amaldiçoado do que receber uma benção!

Abraços, flores, estrelas..