segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Cria corvos e te arrancarão os olhos

Não é segredo para ninguém que José Serra, governador do Estado, deixou um preposto para cuidar da Prefeitura, que ele abandonou. Também é segredo de polichinelo que ele continua mandando por lá. Aliás o comando é Demos e PSDB, chefiados pela dupla Kassab-Andréa Matarazzo, mas o "ménage à trois", tem Serra na chefia.

Acontece que Serra é do PSDB, onde o autoritarismo se fantasia de pretensão erudita, por isso chama a atenção a irreverência mostrada pela juventude do PSDB. Não só recusam apoio eleitoral a Kassab, como alfinetam a submissão deste ao governador... do PSDB.

Filhote de tucano é corvo, eles os criam e os bichinhos querem arrancar-lhes os olhos.

Leia a seguir a nota do jornal O Estado de São Paulo

LF

Juventude do PSDB rechaça apoio a Kassab

A Juventude do PSBD em São Paulo, que congrega todos os filiados até 30 anos, rechaçou o eventual apoio do partido à candidatura do atual prefeito Gilberto Kassab (DEM) nas eleições municipais de 2008. A nota defende a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin e diz que “a cidade precisa de um líder independente, que não seja apenas uma ‘filial’ do governo estadual”. A candidatura de Kassab é a opção preferida do governador José Serra.

Nenhum comentário: