quinta-feira, 19 de abril de 2007

José Genoino se defende

do Boletim do deputado Genoino

Os empréstimos assinados por mim são absolutamente legais
Estes são apenas três, dentre inúmeras ocasiões, onde Genoino expõe a fragilidade da denúncia de que teria cometido algum tipo de irregularidade ao assinar esses empréstimos. Além disso, esses dois empréstimos avalizados pelo Genoino, presidente nacional do PT na época, tinha como lastro e garantia a arrecadação do partido, composta não só pelo fundo partidário mas pela contribuição mensal e regular dos seus filiados. (...)
Leia mais
Genoino faz pronunciamento na Tribuna
Quero dizer aos Parlamentares que essa ação política de denúncia do Ministério Público para criar fato negativo em relação a este Deputado não me intimida, não me ameaça, porque tenho a consciência tranqüila daquele ato legal. E vou provar minha inocência, por meio de meus advogados, no Supremo Tribunal Federal.
O que é estranho é que essa denúncia vem para o STF, é monocraticamente aceita sem uma defesa prévia no Pleno do Supremo Tribunal Federal. Esse é um jogo político, eu não (...)
Leia mais
Em 2005
Ao encerrar a participação regular no espaco de debates do jornal O Estado de São Paulo, Genoino enviou carta onde já sustentava que os emprétimos são legais.
Leia mais
Escritório Político em São Paulo: Tel: 55 (11) 3060-8855 Gabinete em Brasília: Tel: (61) 3215-5311

Nenhum comentário: